Notícias / Marabá

CRIME

Polícia Civil do Pará recupera celular e prende em flagrante receptador em Marabá

quarta-feira, 11/09/2019, 22:49 - Atualizado em 11/09/2019, 22:49 - Autor: Com informações Polícia Civil


| Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil autuou em flagrante Ivaldo Tomaz de Aquino, no último domingo (8), em Marabá, acusado de ter praticado o crime de receptação. O homem vendia aparelhos celulares roubados.

De acordo com o Delegado Pedro Marinho, após a comunicação de um furto de celular, a equipe da Polícia Civil da Superintendência Regional do Sudeste do Pará passou a investigar e efetuar diligências policiais e constatou que um aparelho celular furtado estava sendo anunciado à venda.

A partir disso, a equipe policial passou a manter contato com o autor do anúncio e marcou um encontro para realizar a suposta venda. No local, localizado no bairro de São Félix, os policiais encontraram o aparelho celular na posse de Alan Calixto Dorneles, que por sua vez informou ter comprado o referido aparelho de Ivaldo Tomaz de Aquino.

As investigações continuaram, Ivaldo foi localizado e conduzido para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, onde confessou ter comprado o celular pelo valor de R$ 100,00 anteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação.

Quanto à Alan, foi constatado que o mesmo teria agido de boa-fé na compra do celular. Segundo a polícia, ele realmente acreditou que estava comprando o objeto de seu verdadeiro proprietário e desconfiou da natureza ilícita do mesmo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS