Notícias / Marabá

ESPINGARDA

Mulher é suspeita de matar marido a tiro

segunda-feira, 02/09/2019, 22:52 - Atualizado em 02/09/2019, 22:52 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


| Divulgação

Uma mulher de 21 anos é suspeita de matar a tiro o marido durante uma discussão do casal, ocorrida na noite do último domingo (1º), na Vila Boca do Praia Alta, no município de Nova Ipixuna, no sudeste do Estado. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 20h40 de domingo (1º), dando conta do assassinato.

Os militares seguiram para o local acompanhado de uma equipe da Polícia Civil, onde encontraram Anderson da Silva Chaves, 24 anos, morto no chão do quarto. A vítima estava sem roupa.

A suspeita do crime é a esposa dele Bárbara Lima Gonçalves, 21 anos, que utilizou uma espingarda de fabricação caseira para cometer o assassinato. A arma foi deixada na casa do casal, encostada ao lado do fogão no interior da residência.

Após o crime, Bárbara Lima Gonçalves fugiu. Policiais realizaram rondas na tentativa de prender a acusada, mas ela não foi localizada.

Segundo parentes e vizinhos do casal, o que motivou o crime foi as frequentes discussões do casal.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Bárbara Lima Gonçalves pode entrar em contato no Disque Denúncia do Sudeste do Estado, através do telefone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS