plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IDENTIDADE

Marabá terá mutirão de emissão de RG

A partir desta segunda-feira (2) e até o próximo dia 12, haverá emissão de RG, além de outros documentos, no Carajás Centro de Convenções, em Marabá, sudeste do Pará. O horário de atendimento será das 8 às 18h.Diariamente serão distribuídas 400 senhas

A partir desta segunda-feira (2) e até o próximo dia 12, haverá emissão de RG, além de outros documentos, no Carajás Centro de Convenções, em Marabá, sudeste do Pará. O horário de atendimento será das 8 às 18h.

Diariamente serão distribuídas 400 senhas para atendimento ao público.

A demanda foi um pedido do secretário Regional do Sul e Sudeste do Pará, João Chamon Neto, ao govenador do Estado, Helder Barbalho.

Segundo o secretário, a parceria com a Polícia Civil (PC) resultará na emissão de quatro mil cédulas de identidades nos 11 dias de ação.

Segundo ele, existe uma demanda grande e que a população chegava a receber o documento com um ano depois.

Para a emissão do RG é preciso levar duas fotos 3×4 recentes e iguais e comprovante de residência do mês atual (água, luz ou telefone). Menores de 16 anos devem estar acompanhados do responsável direto, que apresentar documento de identidade.

ORIENTAÇÃO

Além da emissão de documentos, defensores públicos virão de Belém e estarão no local para informar e dar orientação jurídica de forma individualizada sobre divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, registro civil e declaração de óbito.

(Com informações do Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias