plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulheres tentam entrar com celulares e drogas em presídio paraense

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com celulares e drogas no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá. O caso ocorreu na manhã d último domingo (5).De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com celulares e drogas no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá. O caso ocorreu na manhã d último domingo (5).

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), durante a revista, os agentes prisionais encontraram 3 celulares, 2 carregadores, 3 fones de ouvido, 4 pacotes de fermento, 2 tabletes de maconha e 1 tablete de cocaína na bolsa de Tânia Regina Pinheiro do Nascimento. Ela é visitante do detento Lucinaldo Campos Aires.

A imagem pode conter: telefone e comida

Objetos foram apreendidos durante revista. Foto: Correio de Carajás

Além de Tânia, foi detida Jennifer da Silva Costa, de 20 anos. Segundo o portal Correio de Carajás, com as duas foi apreendido, também, um pacote de fermento que é usado para fazer cachaça no interior da penitenciária.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias