plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vítima degolada por 'linha chilena' em Marabá ia visitar o filho de 3 anos

David Torres da Silva, de 39 anos, estava a caminho da casa do filho de 3 anos na tarde do último sábado (27), em Marabá, sudeste paraense, quando foi atingido por uma linha de papagaio no pescoço. De acordo com a polícia, a linha chilena que atingiu a ví

Imagem ilustrativa da notícia Vítima degolada por 'linha chilena' em Marabá ia visitar o filho de 3 anos camera A vitima teve um corte profundo no pescoço e não resistiu. | Reprodução

David Torres da Silva, de 39 anos, estava a caminho da casa do filho de 3 anos na tarde do último sábado (27), em Marabá, sudeste paraense, quando foi atingido por uma linha de papagaio no pescoço. De acordo com a polícia, a linha chilena que atingiu a vítima é considerada quatro vezes mais perigosa que o cerol.

Familiares de David contaram à reportagem do Correio de Carajás que a vítima ia passar na casa do filho para dar um beijo nele, mas quando chegou na rotatória da Folha 13 a fatalidade aconteceu. A vítima estava de moto quando teve o pescoço cortado pela linha. Ele ainda chegou a ser socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional do Sudeste ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos.

A vitima teve um corte profundo no pescoço, foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
📷 A vitima teve um corte profundo no pescoço, foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. |(Reprodução)

A polícia informou que a vítima teve um corte profundo na região do pescoço e perdeu muito sangue.

Agora, as autoridades procuram identificar a pessoa que empinava pipa com linha chilena que causou a morte de David.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias