plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Idoso morre em acidente de trânsito em Canaã dos Carajás

Um acidente de trânsito acabou tirando a vida de mais uma pessoa em Canaã dos Carajás., região sudeste do Pará. As informações são do Portal Canaã.Desta vez, a vítima foi um idoso identificado como Antônio Rodrigues Alves de 65 anos, que morreu no bairro

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre em acidente de trânsito em Canaã dos Carajás camera Carlos Santiago

Um acidente de trânsito acabou tirando a vida de mais uma pessoa em Canaã dos Carajás., região sudeste do Pará. As informações são do Portal Canaã.

Desta vez, a vítima foi um idoso identificado como Antônio Rodrigues Alves de 65 anos, que morreu no bairro Ouro Preto quando seguia em direção à avenida Weyne Cavalcante na tarde da última quinta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por uma caminhonete de modelo L200 Triton que surgiu em alta velocidade e a atingiu em cheio. O impacto da batida foi tão forte que a vítima morreu na hora.

Antônio deixou esposa e filhas, que estiveram no local muitas abalados. Vários amigos da vítima também estiveram presentes. O condutor e os outros ocupantes do veiculo da caminhonete permaneceu no local, mas precisaram ser retirados pela Polícia Militar, visto que os ânimos dos familiares de Antônio estavam exaltados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias