plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HORA DE INOVAR

Páscoa tem ovos de sushi, Monteiro Lopes e cachaça de jambu

A Páscoa é esperada por muita gente que é apaixonada por chocolate, Mas sabores diferentes de ovos podem ser encontrados em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Páscoa tem ovos de sushi, Monteiro Lopes e cachaça de jambu camera Páscoa: ovos com sabores que vão além do chocolate | Reprodução

No catolicismo, a Páscoa é a festa que relembra a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Mas, com o tempo, outros símbolos foram adicionados às comemorações como trocar ovos de chocolate com quem se ama.

Dependendo da criatividade, o recheio dos tradicionais sabores de chocolate podem variar. Em Belém é possível encontrar ovos que vão além do chocolate.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Tendo para todos os gostos, confira alguns ovos com recheios diferentes.

Sushi:

O prato mais conhecido da culinária japonesa é uma das opções para os apaixonados por camarão, peixe e outros ingredientes. Em Belém, um restaurante japonês está com ovos de sushi à venda para você presentear quem quiser nesta páscoa.

Quer mais notícias de gastronomia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Cachaça de Jambu:

Um ovo de chocolate que vai fazer você "tremer"! A cachaça de jambu é uma bebida conhecida tanto no Pará, quanto mundialmente. Aproveitando o doce do chocolate e o recheio trufado da cachaça de jambu, é ideal para experimentar com os amigos celebrando a culinária regional.

Monteiro Lopes:

Outro clássico da culinária paraense, o Monteiro Lopes tem gosto de infância e lanche no fim da tarde. Indo bem com café, guaraná ou sucos regionais, o biscoito doce também encaixa perfeitamente com o chocolate dos ovos de páscoa.

Deu vontade? Aproveite para experimentar o sabor que mais lhe chamou atenção e boa Páscoa!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias