plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTRETENIMENTO

Bake Off Brasil estreia 6ª temporada com paraense na disputa

O SBT estreia neste sábado (15) a sexta temporada do reality gastronômico Bake Off Brasil - Mão na Massa. Com coprodução do Discovery Home & Health, a atração reúne 16 participantes em busca do melhor confeiteiro amador do Brasil.Nadja Haddad continua na

Imagem ilustrativa da notícia Bake Off Brasil estreia 6ª temporada com paraense na disputa camera A atração reúne 16 participantes em busca do melhor confeiteiro amador do Brasil. | Lourival Ribeiro/SBT

O SBT estreia neste sábado (15) a sexta temporada do reality gastronômico Bake Off Brasil - Mão na Massa. Com coprodução do Discovery Home & Health, a atração reúne 16 participantes em busca do melhor confeiteiro amador do Brasil.

Nadja Haddad continua na apresentação do programa, porém, será substituída em alguns episódios por Chris Flores e Ticiana Villas Boas devido ao seu afastamento temporário, em licença médica, durante as gravações. O padeiro Olivier Anquier e a chef confeiteira Beca Milano continuam como jurados.

Os participantes têm idades que variam entre 19 e 38 anos e representam sete estados: São Paulo (9), Minas Gerais (2), Rio de Janeiro (1), Rio Grande do Sul (1), Paraná (1), Pará (1) e Paraíba (1).

A atração terá 18 episódios e mantém o formato com dinâmicas baseadas em provas criativas e técnicas. Entre as novidades desta edição está um bônus que o "Mestre Confeiteiro" da semana irá receber com o avental azul: uma vantagem de mais dez minutos para a execução das provas no episódio seguinte.

Procedimentos

O SBT afirma que as gravações seguiram todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) devido à pandemia do novo coronavírus.

Na estreia, Nadja Haddad explica ao público que os participantes passaram por confinamento antes e durante o período das gravações.

Também houve demarcações de limite de espaço em volta das bancadas, proteção de acrílico nas ilhas de trabalho, demarcação de distância nos objetos de uso comum, como microondas e refrigerador, álcool em gel espalhado por toda a tenda, e uso de "face shield" (escudo facial) na finalização dos preparos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias