plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECEITA NA QUARENTENA

Aprenda a fazer um bolo de Oreo, sem trigo e só com 3 ingredientes

Você está procurando uma nova receita de bolos? E sem precisar usar a farinha de trigo?Esse bolo de biscoito "Oreo" precisa de apenas três itens (e um forno). A digital influencer Eloise Head compartilhou a receita pelo Instagram, onde já acumulou mais de

Imagem ilustrativa da notícia Aprenda a fazer um bolo de Oreo, sem trigo e só com 3 ingredientes camera Reprodução

Você está procurando uma nova receita de bolos? E sem precisar usar a farinha de trigo?

Esse bolo de biscoito "Oreo" precisa de apenas três itens (e um forno). A digital influencer Eloise Head compartilhou a receita pelo Instagram, onde já acumulou mais de 46 mil curtidas. E não é para menos! O bolo parece ser delicioso e pratico de fazer.

Tudo o que você precisa é de 750 ml de creme de leite, 50g de açúcar de confeiteiro e aproximadamente 60 Oreos, dependendo do tamanho da sua forma.

"Em seguida, adicione uma camada fina à base da sua forma de bolo, seguida por uma camada de Oreos e uma camada mais espessa de creme", acrescenta ela..

'Repita esse passo mais duas vezes, finalizando com uma camada de creme e espalhando uniformemente.' Feito isso, coloque o bolo na geladeira por quatro horas e pronto.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias