plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Hidratação com maisena: aprenda fazer em casa e conheça os benefícios para o cabelo

Receitinha caseira para resgatar os fios que estão ressacados e fracos? Já pensou em apostar em uma máscara de hidratação com o amido de milho? Dentre os benefícios estão ajudar aqueles fios que sofrem com oleosidade excessiva na raiz, derruba o frizz, al

Receitinha caseira para resgatar os fios que estão ressacados e fracos? Já pensou em apostar em uma máscara de hidratação com o amido de milho? Dentre os benefícios estão ajudar aqueles fios que sofrem com oleosidade excessiva na raiz, derruba o frizz, além de deixas os cachos superdefinidos e os cabelos lisos bem superalinhados. As informações são do UOL.

A hidratação com maisena é superfácil de fazer. Veja os passos:

Lave o cabelo usando apenas xampu, de preferência um que seja "liberado". Depois, faça a máscara de maisena, adicionando duas colheres de amido de milho a 150 ml de água. Em seguida, aqueça no forno até formar uma textura cremosa. Aplique a máscara e a maisena no cabelo, passando uma máscara que tenha como foco hidratar. Logo após, aplique nos fios a pasta de maisena ainda morna, mecha por mecha. Deixe agir a máscara capilar e a maisena no cabelo por 25 minutos. Por fim, enxágue e após retirar todo o excesso, passe condicionador para selar a cutícula do fio.

Veja mais:

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias