plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POUCA VERGONHA

Vai fundo que dá! Entenda os motivos do gosto pela penetração profunda

Especialista explica o porquê que tantas pessoas optam por mais intensidade no sexo e se a prática traz algum risco.

Ainda que repertório sexual seja uma coisa relativa, que varia de cada pessoa, não é difícil notar uma preferência de muitas pessoas pela penetração profunda na transa – ainda que seja no calor do momento.

Professora é presa fazendo sexo oral em aluno

Aeromoça é investigada por vender fotos eróticas feitas em voos e oferecer sexo

De acordo com o urologista e sexólogo Dr. Danilo Galante, um dos motivos de muitas pessoas serem tão adeptas da penetração profunda é a sensação de proximidade que ela traz, além do próprio prazer proporcionado.

“Na penetração profunda as pessoas ficam mais grudadas. Sem contar que podem ter mais prazer, porque o órgão genital tem sensibilidade por área de contato. Logo, quanto mais dentro o órgão estiver, maior pode ser o prazer para as duas partes”, explica.

Por outro lado, há quem sinta incômodo durante uma penetração mais profunda – principalmente entre as mulheres. O médico aponta que isso acontece pelo contato com o colo do útero, que pode machucar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias