plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTÉTICA

Alongamento de cílios: saiba os cuidados necessários na hora de dar um 'up' no olhar

Especialista enaltece a importância de boas escolhas

Imagem ilustrativa da notícia Alongamento de cílios: saiba os cuidados necessários na hora de dar um 'up' no olhar camera Reprodução

A extensão de cílios é um dos procedimentos de beleza mais em alta no país nos últimos anos. Uma verdadeira febre. Artistas e influenciadoras não vivem mais sem a técnica, que traz praticidade para o dia a dia de quem já gosta de acordar quase pronta. Com os cílios alongados, a mulherada perde muito menos tempo na hora da maquiagem, o que facilita muito.

Existem diversas técnicas para alongar os cílios e é preciso atenção na hora de escolher um profissional. Nem todos os procedimentos são saudáveis para os cílios e olhos, o que pode causar danos.

A profissional da beleza e especialista em extensão de cílios, Danny Cruz, fala um pouco sobre o assunto:

"Uma das técnicas mais usadas e seguras é a que utiliza mink sintético, um material de PBT. Ele é aplicado isolado a cada fio natural, respeitando o ciclo de vida dos cílios, sem encostar na pele e preserva os fios naturais da cliente. É necessário pesquisar e saber exatamente qual técnica está sendo usada na extensão, para não ocasionar problemas no futuro. Tufo não extensão de cílios, deve ser usado por pouco tempo e com colas que não agridem os olhos.", afirmou a especialista.

Leia mais:

Aprenda um treino rápido para perda de peso sem sair de casa

Quer saber como ter sucesso na conquista em tempos de pandemia? Confira!
"A extensão de cílios, feita de maneira correta, eleva a autoestima e melhora a filtragem natural e a lubrificação dos olhos. Porém, existem muitas técnicas, procedimentos que usam colas inadequadas e que podem causar sérios danos a quem faz a extensão. Muitos profissionais aprendem técnicas de maneira errada e nem sabem, isso acaba descredibilizando uma profissão linda", ressalta Cruz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias