plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXERCÍCIOS

Aprenda um treino rápido para perda de peso sem sair de casa

O treino deve ser realizado em 5 circuitos, diariamente.

Imagem ilustrativa da notícia Aprenda um treino rápido para perda de peso sem sair de casa camera Personal ensina uma rotina de exercícios para fazer em casa, diariamente. | Reprodução

Que tal aprender um treino rápido para perda de peso, pra fazer em casa mesmo? Exercícios físicos simples que incentivam a melhora do condicionamento físico são ótimos pontos de partida. As informações são do portal Metrópoles.

Academia cria "cápsula de plástico" para treinos; veja vídeo!

Instrutor cria programa de treinos em casa e atrai paraenses

Como driblar a perda de condicionamento físico, devido ao distanciamento social e até o fechamento das academias? O personal trainer da Evolve, Jhonson Pereira dos Santos, explica que para quem ainda não se sente seguro de voltar à academia, "os treinos individualizados feitos em casa são uma boa opção”.

Mas, não adianta sair por aí se apressando, fazendo aquelas "dietas milagrosas" ou malhando loucamente, alerta o personal, destacando a importância de seguir alguns cuidados.

Bumbum de ferro: personal cria treino poderoso contra celulite

Treino para afinar a cintura com 6 minutos de exercício em casa

Segundo o especialista, “treinar demais não garante resultados, assim como pode acarretar lesões, ainda mais para o público iniciante. Não confunda dedicação com excesso”, alerta o personal.

Confira uma rotina de exercícios montada pelo especialista. O treino deve ser realizado em 5 circuitos, diariamente. Veja:

20 saltos com corda

15 abdominais

20 polichinelos

15 agachamentos

10 flexões de braço

Descanse de 1 a 2 minutos e parta para o próximo circuito!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias