plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORRE AQUI!

Pesquisa revela principal causa de infidelidade das mulheres

Cerca de 77% das mulheres afirmaram a busca por outros companheiros, fora da relação.

Imagem ilustrativa da notícia Pesquisa revela principal causa de infidelidade das mulheres camera Pesquisa revela principal causa da infidelidade feminina. | Reprodução

Qual a principal causa da infidelidade feminina? Foi o que revelou uma pesquisa feita pelo Gleeden, plataforma de encontros extraconjugais líder mundial feita por e para mulheres.

Seja pela rotina, pela correria do dia a dia, pelas obrigações… a medida em que o tempo passa, os casais vão deixando de lado o hábito de dizer coisas bonitas e românticas um ao outro, e isso pode ser um problema.

Segundo a pesquisa, a falta de carinho é a principal causa para a infidelidade feminina. O levantamento mostrou que não ouvir palavras carinhosas incentivou cerca de 77% das mulheres pela busca de outros companheiros, fora da relação.

Os resultados comprovam que os elogios têm um impacto direto no desenvolvimento sexual das mulheres e dos relacionamentos no geral. De acordo com um estudo publicado recentemente no Journal of Sex & Marital Therapy, as mulheres que recebem elogios regulares de seus parceiros - especialmente sobre seu físico - estão mais satisfeitas sexualmente do que aquelas que não recebem. Ou seja, quanto mais valorizada fisicamente e desejada - por seu parceiro - uma mulher se sente, maior seu nível de excitação, lubrificação e orgasmos.

Isso também é confirmado nas respostas à pesquisa do Gleeden, onde 82% das mulheres explicam seu desejo de infidelidade na necessidade de se sentirem desejadas ​​e valorizadas.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias