plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEXO

Saiba como fazer o "beijo-grego" e aproveitar o prazer anal; veja o vídeo

O beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca durante o sexo. Essa técnica nasceu na Grécia Antiga e era praticada apenas por homens, como forma de lubrificar da região anal para a penetração.Atualmente, o

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como fazer o "beijo-grego" e aproveitar o prazer anal; veja o vídeo camera Reprodução

O beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca durante o sexo. Essa técnica nasceu na Grécia Antiga e era praticada apenas por homens, como forma de lubrificar da região anal para a penetração.

Atualmente, o beijo grego acabou se tornando uma prática muito popular tanto por casais heterossexuais ou homossexuais. No entanto, ela contribui para que a relação sexual fique mais prazerosa e saia da rotina.

Segundo os especialistas, a boca e o ânus são regiões que contam com muitas terminações nervosas e, quando estimuladas, passam por um processo de vasodilatação, que proporciona picos de prazer durante o sexo. Sendo assim, o beijo grego é uma troca de prazer mútua, onde tanto quem faz quanto quem recebe pode se beneficiar.

Como fazer beijo grego

Para os casais que pretendem experimentar a técnica, os especialista indicam quatro dicas que vão te ajudar a ter uma boa performance na hora de fazer o beijo grego.

Confira!

1- Combine o momento: para que o beijo grego seja prazeroso, é imprescindível que exista consentimento, ou seja, todos os envolvidos precisam estar com vontade de fazê-lo. Por isso, é importante conversar com o(a) parceiro(a) e combinar um dia ou momento para realizá-lo

2- Capriche na higiene: Limpeza é um aspecto fundamental para fazer beijo grego, pois o ânus pode transmitir várias doenças, como HPV, herpes genital, sífilis até HIV. Portanto, é fundamental lavar a região antes do sexo.

3- Proteja-se: beijo grego também precisa de camisinha. Além do mais, os preservativos com sabor podem tornar a experiência mais agradável para quem estiver acariciando o ânus com a língua.

4- Curta a experiência: o passo mais importante ao fazer beijo grego é se entregar ao momento, sem criar barreiras ou preconceitos durante a prática. Além disso, aproveite para explorar outras carícias prazerosas nessa hora.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias