plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEDE DE CONHECIMENTO

Mulher de 69 anos se forma em gastronomia após depressão e viraliza na web

Nesta segunda-feira (31) uma vovó viralizou na web após sua neta publicar um tweet em comemoração à formatura em EaD da mulher de 69 anos, em gastronomia.O post bombou na internet e já tem mais de 80 mil curtidas e comentários emocionados parabenizando

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 69 anos se forma em gastronomia após depressão e viraliza na web camera Reprodução Facebook

Nesta segunda-feira (31) uma vovó viralizou na web após sua neta publicar um tweet em comemoração à formatura em EaD da mulher de 69 anos, em gastronomia.

O post bombou na internet e já tem mais de 80 mil curtidas e comentários emocionados parabenizando a nova formanda.

Conceição de Maria Gonçalves Figueiredo é professora aposentada e se formou nesta semana em gastronomia pelo Centro Educacional Santa Terezinha (CEST) em São Luís do Maranhão.

Beatriz Figueiredo Portilho, neta responsável pelo post, contou que a família não podia deixar essa data passar em branco, mesmo que a formatura fosse EaD. Por causa da pandemia do novo coronavírus, “ estávamos muito ansiosos com essa formatura e fizemos uma festinha surpresa para ela” afirma.

Conceição entrou na gastronomia para se curar de uma depressão após perder dois filhos. A professora teve todo apoio da família durante o período do curso.

Para a neta, a repercussão do post foi uma surpresa para todos “Quando eu postei as fotos no twitter não imaginei que ia ter tanta repercussão assim, fiquei muito surpresa e feliz”. E ainda falou da reação da avó “ Ela ta assimilando aos poucos,mas está adorando o carinho que tem recebido e se emocionou bastante com as mensagens que já leu” conta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias