plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÚTIS DOS SONHOS!

Quatro alimentos para ficar com pele de bebê. Confira! 

Há aqueles cuidados que já devem fazer parte do dia a dia da pele, como lavar tonificar, hidratar e passar protetor solar. Mas, você sabia que a alimentação também pode ajudar? Você sabe quais ingredientes naturais ajudam a deixar a cutis mais bonita e sa

Imagem ilustrativa da notícia Quatro alimentos para ficar com pele de bebê. Confira!  camera Alimentos podem ajudar a deixar a pele mais bonita e saudável. | Reprodução

Há aqueles cuidados que já devem fazer parte do dia a dia da pele, como lavar tonificar, hidratar e passar protetor solar. Mas, você sabia que a alimentação também pode ajudar? Você sabe quais ingredientes naturais ajudam a deixar a cutis mais bonita e saudável? As informações são do portal Metrópoles.

'Coçar' a barriga na gravidez pode causar estrias? Veja como evitá-las!

Entenda a nova onda de tatuagens com tinta preta e aflição na ponta da agulha

A médica nutróloga e professora da Associação Brasileira de Nutrologia, Marcella Garcez, "há cinco alimentos que surgem como uma ótima alternativa a quem quer uma aparência lisinha e sem poros, como a de um bebê". Veja quais:

- Couve: ajuda na produção de colágeno e estimula a renovação celular. Contém também, em abundância, vitiminas A, B6, C e K, além de auxiliar na redução da hiperpigmentação da pele, deixando-a mais uniforme.

- Batata doce: é repleta de betacaroteno, substância convertida em vitamina A no organismo, que ajuda a minimizar espinhas, além de suavizar as linhas de expressão.

- Frutas vermelhas: tem vitamina C, fundamental à saúde do organismo e, sobretudo, à epiderme. O consumo ajuda a uniformizar o tom da pele e combate os radicais livres, que causam o envelhecimento celular.

- Mamão: é um pacote completo devido à presença da papaína, enzima capaz de promover a renovação celular, além de desobstruir poros, hidratar a pele, amenizar cicatrizes e prevenir o aparecimento de acne.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias