plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SE TOQUE!

Tempo, lubrificação e posições: 6 passos para a masturbação feminina

O sexo oral e a masturbação feminina estão entre os estímulos preferidos entre as mulheres. Mas, para chegar lá, é preciso levar em consideração alguns fatores, como tempo, lubrificação e posições.Veja abaixo algumas dicas para você conseguir chegar lá ou

Imagem ilustrativa da notícia Tempo, lubrificação e posições: 6 passos para a masturbação feminina camera Alguns fatores podem influenciar na masturbação feminina. | Reprodução

O sexo oral e a masturbação feminina estão entre os estímulos preferidos entre as mulheres. Mas, para chegar lá, é preciso levar em consideração alguns fatores, como tempo, lubrificação e posições.

Veja abaixo algumas dicas para você conseguir chegar lá ou mesmo seu companheiro ou companheira testarem com você:

1- Não tente masturbá-la para chegar ao orgasmo

O segredo está em justamente provocar a mulher, deixando cheia de prazer, mas sem, de fato, poder chegar ao orgasmo. Isso porque o fato da mulher saber que não pode chegar lá é o princípio (inconsciente) dela querer chegar. E se a mulher estiver querendo ser masturbada, a sequência pode ficar ainda melhor.

A maioria dos homens quer levar a mulher a gozar na masturbação. Uma forma legal de iniciar é dizer a ela: 'Você não pode chegar ao orgasmo, ok?'. Isto, provavelmente, a deixará mais excitada.

sexy la tortura GIF

2- Invista o tempo necessário

Sempre que for for masturbar uma mulher, lembre-se de que a pressa é a inimiga da perfeição, ou melhor, da excitação! As mulheres precisam de estímulos, ao invés do toque já objetivo e direto. Nada de pressa. A mulher só curtirá a masturbação, se não houver pressão para chegar lá!

making love GIF

3- Só coloque a mão na vagina, se já estiver lubrificada

Nada de mão seca diretamente sobre a vagia, isso não é estimulante e às vezes acaba gerando repulsa. beije, estimula, morda, acaricie as partes do corpo até ela ficar excitada. Vale descer e entrar com a mão na calcinha ou sob as roupas dela, passando perto uma vez, levando a mão nas coxas dela, passando próximo outra vez, e fazendo assim 2 ou 3 vezes até, antes de tocar diretamente a vagina.

Sexy Jessica Alba GIF

4- Masturbação ocorre fora

Clitóris, grandes lábios, pequenos lábios, região entre a vagina e o anus, são 4 áreas relativas ao genital e que são possíveis de receberem estímulos e, todas elas na masturbação você poderá explorar.

Lembre-se que o toque deve ser leve deliciado. Leve é não pressionar muito, porém mantendo as características de uma mão firme, que sabe onde quer pegar.

oral GIF

5- Masturbe sua parceira com calma

A maioria começa estimular a mulher e assim que percebe algum sinal de que ela está gostando, tende a acelerar os movimentos sobre o clitóris e a vagina. Taí o erro! Tanto o clitóris, quanto os grandes e os pequenos lábios são muito sensíveis.

Faça movimentos com calma sempre que quiser estimular uma mulher. E, só acelere se ela pedir!

kristen wiig flirting GIF

6- Mude a posição do corpo da mulher

Normalmente a mulher recebe estímulos na posição clássica, onde ela fica deitada de costas na cama e de pernas abertas permitindo que você a toque. Aproveite esta posição, mas também ouse em outras, que não estão no imaginário dela e vão a surpreender.

sexy make love GIF

- Conchinha

É ela deitada de lado e de costas pra você e você encaixado por trás dela, como se ela estivesse sentada em uma cadeira sobre você mas de lado na cama, tanto é que esta posição é chamada também de cadeirinha.

Se você ficar encaixado por trás dela pode pedir pra ela abrir as pernas, como um compasso.

Como ela está deitada de lado, uma perna estará tocando literalmente o colchão, o tapete, o sofá, e a outra ficará livre. A perna que estiver livre, podendo ser movimentada, você pode pedir para ela abrir e deixar a área genital livre para ser tocada e estimulada.

Se você ficar por trás dela e colocar a perna livre dela sobre o seu corpo, naturalmente ela deixará exposta a vagina e relaxará a musculatura quando irá apoiar o peso da perna dela sobre o seu corpo.

suck my dick GIF

- De quatro

Nesta posição normalmente as mulheres recebem a penetração ou são facilmente penetradas.

Se você deixá-la relaxada e ficar estimulando na vagina por trás com as suas mãos, se ela estiver lubrificada, vai ser uma sensação muito prazerosa, tanto a ela que recebe o estimulo, quanto a você que assiste bem de perto ao estimulo dado.

Nesta última posição, a vontade de colocar o pênis pode ser grande, mas lembre-se: masturbação é masturbação!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias