plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Fungos atacam unhas após mulher usar produto desconhecido em salão

Uma mulher teve uma verdadeira surpresa dias depois de fazer as unhas em um salão da cidade de Greensboro, Carolina do Norte, Estados Unidos. Fungos atacaram unhas dela, deixando o local sangrando e cheio de pus. De acordo com a emissora WFMY, a contamina

Imagem ilustrativa da notícia Fungos atacam unhas após mulher usar produto desconhecido em salão camera Fungos atacaram unhas dela, deixando o local sangrando e cheio de pus. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma mulher teve uma verdadeira surpresa dias depois de fazer as unhas em um salão da cidade de Greensboro, Carolina do Norte, Estados Unidos. Fungos atacaram unhas dela, deixando o local sangrando e cheio de pus. De acordo com a emissora WFMY, a contaminação aconteceu devido ao uso de um produto que está se tornando popular e ainda pouco conhecido no mercado, o dip powder, uma espécie de esmalte em pó.

Os médicos diagnosticaram o caso como um ataque de fungos.
📷 Os médicos diagnosticaram o caso como um ataque de fungos. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Em vez de passarem o esmalte, as clientes mergulham as os dedos em um pó e saem com as unhas quase pintadas. Como várias pessoas fazem o mesmo procedimento, a contaminação torna-se fácil. “Percebi dias depois que tinha alguns pontos ao redor e tentei passar alguns cremes, mas só piorava”, contou Bethany à emissora.

A jovem está recebendo o tratamento médico adequado após a contaminação.
📷 A jovem está recebendo o tratamento médico adequado após a contaminação. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Poucos dias depois, ela consultou o médico que deu o diagnóstico de fungos. Os especialistas alertam para a prática e pedem para que os interessados na técnica levem os próprios produtos ou que peçam apenas itens novos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias