plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ?

No dia do sexo estudo diz que quem tem carro transa mais

Em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil, existe um fator que faz com que as pessoas transem mais: ser proprietário de um carro. A relação pode soar bastante estranha, mas foi verificada por um estudo recente feito por economistas da Unive

Imagem ilustrativa da notícia No dia do sexo estudo diz que quem tem carro transa mais camera ROMAN SAMBORSKYI/SHUTTERSTOCK

Em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil, existe um fator que faz com que as pessoas transem mais: ser proprietário de um carro. A relação pode soar bastante estranha, mas foi verificada por um estudo recente feito por economistas da Universidade de Delaware e da Reed College.

Quem tem carro faz mais sexo

De acordo com os dados da pesquisa, donos de veículos são os que mais fazem sexo: 9% dos entrevistados no levantamento que possuem carros e 15% que têm moto foram apontados como os que mais têm chances de aproveitar relações sexuais.

O trabalho científico tinha como objetivo conhecer a correlação entre bens materiais e sexo e, para chegar à conclusão, usou índices de fertilidade de estudos feitos com 3,2 milhões de mulheres e 640 mil homens em 80 países em desenvolvimento. Informações como idade, escolaridade, estado civil, densidade populacional e posse de bens duráveis foram cruzados para a análise.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias