plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRÉ-VESTIBULAR

Inscrições estão abertas para cursinho grátis em Belém

Confira o número de vagas. O período de inscrição vai até o dia 18 de abril e as aulas terão início no dia 12 de maio

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições estão abertas para cursinho grátis em Belém camera Arquivo João Gomes

Começou nesta segunda-feira (12), as inscrições gratuitas para Processo Seletivo Simplificado para 1.450 vagas imediatas e formação de cadastro reserva de alunos e alunas do Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Belém para a turma preparatória ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021).

O cursinho é um programa da Prefeitura de Belém, coordenado pela Fundação Escola Bosque (Funbosque). O período de inscrição vai até o dia 18 de abril de 2021 através do link: Pré-Vestibular Municipal de Belém - PVMB (belem.pa.gov.br). As aulas serão realizadas nos turnos da tarde e noite.

O cursinho existe desde 2015 e, em 2020, ofertou 1.2 mil vagas, recebendo 11 mil inscrições, considerando o período pandêmico, espera- se um aumento considerável dos inscritos para aproximadamente 15 mil pessoas.

De acordo com o edital, as aulas do Pré-Vestibular Municipal de Belém (PVMB) terão início no dia 12 de maio e serão realizadas de forma remota, na modalidade de Educação à Distância (EAD), considerando o uso de tecnologias da informação e com atividades síncronas (contato imediato com os professores) e assíncronas (quando alunos e professores não precisam estar conectados no mesmo momento).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias