plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMPREGO

C&A abre 400 vagas na área de vendas via WhatsApp

Há vagas para todo o país, incluindo o Pará

Imagem ilustrativa da notícia C&A
abre 400 vagas na área de vendas via WhatsApp camera Reprodução

A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, anunciou a abertura de mais de 400 vagas em todo o país, inclusive no Pará, para consultor de vendas diretas nas lojas e seis vagas para supervisor de vendas diretas, ambas para atuar com as vendas via WhatsApp. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial.

A companhia está em busca de profissionais com ensino médio completo para consultores de vendas diretas ou formação superior em cursos de tecnologia para supervisor de vendas, boa comunicação verbal e escrita, identificação e interesse com moda, conectada com tecnologias, facilidade em relações interpessoais, empatia e sensibilidade para humanização das relações por meio digital e focado em resultado e qualidade no atendimento.

Dentre as funções do consultor de vendas diretas está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A Brasil pré-cadastrados convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já o supervisor de vendas diretas irá dar suporte aos 700 associados em loja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias