plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICA ESPERTO!

Mais 110 estudantes são convocados para estágio no TJPA

Os interessados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publicação da chamada

Imagem ilustrativa da notícia Mais 110 estudantes são convocados para estágio no TJPA camera Reprodução

Mais 110 estudantes aprovados no processo seletivo para estágio de níveis médio e superior do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) foram convocados nesta terça-feira (20). Os interessados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da convocação enviado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todos os editais estão disponíveis no site oficial do TJPA.

A Secretaria solicita ainda que seja encaminhado por pelo e-mail [email protected], em formato PDF, a documentação exigida no edital para inclusão no programa de estágio no prazo máximo de cinco dias úteis.

Já os candidatos com necessidades especiais, o laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, deverá ser juntado aos documentos. O laudo médico de que deve ter sido emitido nos últimos 90 dias, devendo conter expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), estando sujeito a homologação pela Junta Médica do TJPA.

A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os convocados devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Outras informações, nos telefones (91) 3252-8018 / 8020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias