plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Vagas de emprego em Barcarena. Confira! 

Até segunda-feira (25), a Alubar Metais e Cabos está com inscrições abertas para três vagas de emprego: 02 para Técnico de Segurança do Trabalho e 01 para Analista de Sistemas e Dados Pleno. Os aprovados no processo seletivo trabalharão na unidade da empr

Imagem ilustrativa da notícia Vagas de emprego em Barcarena. Confira!  camera Divulgação/Alubar

Até segunda-feira (25), a Alubar Metais e Cabos está com inscrições abertas para três vagas de emprego: 02 para Técnico de Segurança do Trabalho e 01 para Analista de Sistemas e Dados Pleno. Os aprovados no processo seletivo trabalharão na unidade da empresa em Barcarena, nordeste do Pará. Também serão aceitos candidatos que residam em municípios próximos, como Abaetetuba e Belém.

Para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, além do curso técnico na área, os requisitos incluem experiência mínima de seis meses e conhecimentos de normas regulamentadoras (NRs). Curso de bombeiro civil será considerado um diferencial.

Já o cargo de Analista de Sistemas e Dados Pleno exige formação superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas. Inglês avançado e experiência mínima de seis meses também são obrigatórios. Pós-graduação na área e domínio dos idiomas francês e espanhol serão diferenciais.

Para todos os cargos, os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

O cadastro para as vagas é feito exclusivamente pela internet, no site da Alubar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias