plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CERTAME

Fibra realiza prova do vestibular neste domingo, 24

A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) realiza a prova do vestibular tradicional 2020/1 neste domingo, 24 de novembro. O certame acontece das 9h às 12h, na Faculdade Fibra, em Belém.Os candidatos terão que responder 40 questões de múltipla escol

Imagem ilustrativa da notícia Fibra realiza prova do vestibular neste domingo, 24 camera As provas serão realizadas no turno matutino | Divulgação

A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) realiza a prova do vestibular tradicional 2020/1 neste domingo, 24 de novembro. O certame acontece das 9h às 12h, na Faculdade Fibra, em Belém.

Os candidatos terão que responder 40 questões de múltipla escolha, com conteúdo relativo ao núcleo comum obrigatório do Ensino Médio. Também será necessário produzir uma redação em prosa, onde avaliarão a ortografia, prosódia, pontuação e estruturação das frases.

A Fibra oferta 12 cursos de Graduação, entre eles, Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Geografia, História, Letras, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. As inscrições presenciais poderão ser realizadas até o dia 22 de novembro, no protocolo da instituição, das 8h às 18h, na avenida Gentil Bittencourt, n° 1144. Para realizar a inscrição há necessidade dos documentos de CPF e RG.

A recomendação é que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência, sendo obrigatória a apresentação da carteira de identidade original, além do cartão de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. O listão com os nomes dos aprovados será divulgado no dia 27 de novembro, no portal www.fibrapara.edu.br e no quadro de avisos da Fibra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias