plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAGOMINAS

Escola Judicial abre processo seletivo para mediadores

A Escola Judicial Juiz Elder Lisboa (EJPA), juntamente com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), abriu processo seletivo para composição do banco de dados de mediadores e conciliadores judiciais voluntários do Tribu

Imagem ilustrativa da notícia Escola Judicial abre processo seletivo para mediadores camera Os candidatos serão submetidos a um curso teórico com carga horária de 40 horas e módulo prático de 60 horas | TJPA

A Escola Judicial Juiz Elder Lisboa (EJPA), juntamente com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), abriu processo seletivo para composição do banco de dados de mediadores e conciliadores judiciais voluntários do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) no Pólo de Paragominas, sudeste paraense.

São oferecidas 19 vagas de ampla concorrência e cinco para Cejusc e Varas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e exclusivamente pela internet, através do site da EJPA. Os candidatos serão submetidos a um curso teórico com carga horária de 40 horas e módulo prático com carga horária de 60 horas.

O curso será ministrado na Faculdade Pitágoras, localizada na rua Lameira Bittencourt, 523 - Paragominas, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, com intervalo de duas horas.

> Faça a sua inscrição: CLIQUE AQUI

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias