plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Vídeo mostra colisão de embarcações na Romaria Fluvial. Assista!

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato quando quando duas embarcações colidiram durante o percurso da Romaria Fluvial, na Baía do Guajará. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), envolvendo o navio Ana Beatriz IV e o barco Le

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato quando quando duas embarcações colidiram durante o percurso da Romaria Fluvial, na Baía do Guajará. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), envolvendo o navio Ana Beatriz IV e o barco Leão do Marajó.

As imagens impressionam: no vídeo, o Leão do Marajó se aproxima com velocidade e atinge a traseira do navio Ana Beatriz IV.

Contudo, internautas entraram em contato com o DOL afirmando que estavam nas embarcações e disseram que o navio Ana Beatriz vinha em marcha à ré sendo responsável pelo acidente.

Por conta do impacto da batida, um botijão de gás explodiu.

VEJA:

Leia também:

Segundo a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas.

As causas do acidente serão apuradas através de um inquérito administrativo e o resultado deve ser divulgado juntamente com o laudo.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias