plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOMENTO DE FÉ

Missa encerra oficialmente o Círio 2020 e Basílica divulga tema da celebração do próximo ano

O tema do Círio 2021 será "O Evangelho da Família na Casa de Maria"

Imagem ilustrativa da notícia Missa encerra oficialmente o Círio 2020 e Basílica divulga tema da celebração do próximo ano camera A programação oficial do Círio de Nazaré foi encerrada com uma missa na Basílica Santuário. | Divulgação/Basílica

O Círio 2020 foi oficialmente encerrado na noite deste domingo (25), durante uma celebração realizada na Basílica Santuário de Nazaré. Na ocasião, foi divulgado também o tema do Círio de 2021: O Evangelho da Família na Casa de Maria.

O Círio 2020 foi oficialmente encerrado na noite deste domingo (25), durante uma celebração realizada na Basílica Santuário de Nazaré. Na ocasião, foi divulgado também o tema do Círio de 2021: O Evangelho da Família na Casa de Maria. A celebração foi realizada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira. A missa ocorreu seguindo os protocolos de distanciamento social que nortearam a edição do Círio de Nazaré neste ano, devido à pandemia de covid-

A celebração foi realizada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira. A missa ocorreu seguindo os protocolos de distanciamento social que nortearam a edição do Círio de Nazaré neste ano, devido à pandemia de covid-19.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias