plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Missa na Basílica de Nazaré começou no horário previsto pela organização da festa

O voo saiu do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), às 10h58

Imagem ilustrativa da notícia Missa na Basílica de Nazaré começou no horário previsto pela organização da festa camera Reprodução

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegou de helicóptero, às 11h15, no estacionamento da Basílica Santuário de Nazaré, em Belém. O voo saiu do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), às 10h58. Às 11h30, iniciou a missa que está sendo celebrada por Dom Alberto Taveira Corrêa.

Na chegada no estacionamento, assim como na saída da Catedral Metropolitana de Belém, a imagem foi levada até fiéis que aguardavam do lado de fora.

Em seguida, o governador Helder Barbalho, junto com a primeira dana, Daniela Barbalho, receberam a imagem peregrina e conduziram pelo "corredor humano". Ao final, a imagem foi entregue e colocada na berlinda.

Dentro da berlinda, ela também passou por um "corredor humano", formado por guardas de Nazaré, que seguravam as bandeiras dos 144 municípios paraenses.

Já na porta da Basílica Santuário de Nazaré, Dom Alberto Taveira Corrêa retirou a imagem da berlinda e fez uma nova bênção, seguindo para dentro da igreja, para iniciar a missa.

Antes de chegar no estacionamento da Basílica Santuário de Nazaré, o helicóptero com a imagem fez o trajeto do Círio.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias