CLIMA DE CÍRIO

Feira de Artesanato do Círio ficará aberta por mais tempo

Mudança será na unidade montada no Parque Urbano Belém Porto Futuro, até o próximo dia 12

sexta-feira, 09/10/2020, 17:09 - Atualizado em 09/10/2020, 21:26 - Autor: Redação


Mudança no horário irá aumentar as chances de faturamento dos artesãos e dar mais tranquilidade ao público.
Mudança no horário irá aumentar as chances de faturamento dos artesãos e dar mais tranquilidade ao público. | Carlos Borges

Nos dias 10,11 e 12 de outubro, a  Feira de Artesanato do Círio (FAC), espaço montado no Parque Urbano Belém Porto Futuro, vai funcionar das 10h às 22h.

A ideia é aumentar as chances de faturamento aos artesãos e dar mais tranquilidade para os visitantes, que terão mais tempo para as compras. 

Na terça-feira, 13, ela volta a ficar aberta das 16h às 22h. 

"Nós temos certeza de que estamos contribuindo para que vocês tenham muito sucesso e vendam bastante”, destacou o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, ao comunicar a mudança aos artesãos.   

 “Sei que muitos de vocês foram bastante impactados pela pandemia. Por isso, essa feira é uma esperança em dias melhores”, destacou Rubens. 

"Achei excelente! Muitos clientes querem vir na parte da manhã comprar. Agora, como vai abrir a partir das 10h, vai ser melhor tanto para nós, que vamos vender mais, quanto para os clientes que querem vir em outro horário", conta a artesã Néia Melo.

A FAC no Porto Futuro vai até o dia 13 de outubro. Ela também ocorre, no sistema de Loja Colaborativa, na Estação das Docas, aeroporto, shopping Grão Pará e Estação Cultural de Icoaraci, com datas e horários diferenciados. 

Feira de Artesanato do Círio faz parte das ações do “Sebrae no Círio”, que iniciaram no último dia 7 e vão até o dia 25, incluindo agrofeiras, oportunidade de vendas pela plataforma online Amazônia Market e a instalação de máquinas Point Machine/Mercado Azul no aeroporto e Estação das Docas. 

Confira toda a programação em www.pa.sebrae.com.br.

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS