plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA DE CÍRIO

Feira de Artesanato do Círio ficará aberta por mais tempo

Mudança será na unidade montada no Parque Urbano Belém Porto Futuro, até o próximo dia 12

Imagem ilustrativa da notícia Feira de Artesanato do Círio ficará aberta por mais tempo camera Mudança no horário irá aumentar as chances de faturamento dos artesãos e dar mais tranquilidade ao público. | Carlos Borges

Nos dias 10,11 e 12 de outubro, a Feira de Artesanato do Círio (FAC), espaço montado no Parque Urbano Belém Porto Futuro, vai funcionar das 10h às 22h.

A ideia é aumentar as chances de faturamento aos artesãos e dar mais tranquilidade para os visitantes, que terão mais tempo para as compras.

Na terça-feira, 13, ela volta a ficar aberta das 16h às 22h.

"Nós temos certeza de que estamos contribuindo para que vocês tenham muito sucesso e vendam bastante”, destacou o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, ao comunicar a mudança aos artesãos.

“Sei que muitos de vocês foram bastante impactados pela pandemia. Por isso, essa feira é uma esperança em dias melhores”, destacou Rubens.

"Achei excelente! Muitos clientes querem vir na parte da manhã comprar. Agora, como vai abrir a partir das 10h, vai ser melhor tanto para nós, que vamos vender mais, quanto para os clientes que querem vir em outro horário", conta a artesã Néia Melo.

A FAC no Porto Futuro vai até o dia 13 de outubro. Ela também ocorre, no sistema de Loja Colaborativa, na Estação das Docas, aeroporto, shopping Grão Pará e Estação Cultural de Icoaraci, com datas e horários diferenciados.

Feira de Artesanato do Círio faz parte das ações do “Sebrae no Círio”, que iniciaram no último dia 7 e vão até o dia 25, incluindo agrofeiras, oportunidade de vendas pela plataforma online Amazônia Market e a instalação de máquinas Point Machine/Mercado Azul no aeroporto e Estação das Docas.

Confira toda a programação em www.pa.sebrae.com.br.

Feira de Artesanato do Círio ficará aberta por mais tempo
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias