DUETOS EM ROMARIA

Cantor paraense destaca projeto para homenagear Virgem de Nazaré

Guto Risuenho comanda projeto pelo segundo ano para o Círio

sexta-feira, 09/10/2020, 15:29 - Atualizado em 09/10/2020, 15:29 - Autor: Diego Beckman


Com a pandemia da covid-19, o Círio de Nazaré precisou passar por transformações e sem as tradicionais procissões, porém nem isso foi capaz de abalar as canções em louvor a Virgem de Nazaré.

E MAIS: DOL vai transmitir momentos do Círio nesta sexta-feira.

Pelo segundo ano, o projeto Duetos em Romaria tem o talento do cantor e compositor Guto Risuenho, que ao lado de vários artistas deram um jeito de se adaptar nas homenagens a padroeira dos paraenses.

“A falta de procissão este ano resolvemos adaptar canções para retratar este momento, com um objetivo de levar paz, esperança e confiança ao povo paraense”, destaca Guto.

Ao lado de artistas locais, entre eles a sua filha, Maitê, Guto destaca uma participação ilustre: o cantor Dudu Nobre se faz presente em uma das canções.

“Recebemos o Dudu Nobre para gravar conosco sobre a música Meu Canto, mas a canção Círio Diferente é a música tema da Romaria deste ano”, avisa.

 

No próximo domingo (11), dia do Círio, Guto Risuenho fará uma apresentação na Estação das Docas, a partir das 19h, onde irá cantar algumas canções do projeto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS