TRÂNSITO

Círio: mesmo sem procissões, vias serão interditadas

Haverá a distribuição de trânsito livre

quinta-feira, 24/09/2020, 20:34 - Atualizado em 24/09/2020, 20:39 - Autor: Com informações da Semob


| Comus/Divulgação

Mesmo com a não realização das procissões do Círio 2020, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), em parceria com os demais órgãos de segurança e a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), manterá alguns trechos de ruas bloqueados ao trânsito.

A partir do próximo dia 28, a Semob vai iniciar a distribuição de trânsito livre para moradores e profissionais que trabalham em trechos que estarão interditados no período do Círio de Nazaré.

Os bloqueios no entorno da Basílica de Nazaré começarão às 15h do sábado, 10 de outubro, e se estenderão até o domingo, por volta das 12h.

Estarão bloqueados os seguintes cruzamentos: tv. 14 de março com Av. Gov. José Malcher; Av. Generalíssimo Deodoro com Av. Gov. José Malcher; Vila Leopoldina com Av. Gov. José Malcher; tv. 14 de março com Av. Gentil Bittencourt; Av. Generalíssimo Deodoro com Av. Gentil Bittencourt; tv. Quintino Bocaiúva com Av. Nazaré; e tv. Joaquim Nabuco com Av. Gov. José Malcher.

 Nas proximidades da Igreja da Sé os bloqueios serão feitos a partir das 23h do sábado, dia 10, até o término da missa matinal do domingo. Estarão bloqueadas: Rua Padre Champagnat com Av. Portugal; Dr. Malcher com Av. Almirante Tamandaré; Rua de Breves com Av. Almirante Tamandaré; Rua de Óbidos com Rua Arsenal; e Tv. D. Pedro com tv. Felix Roque.

TRÂNSITO LIVRE

Só receberá trânsito livre para as áreas bloqueadas: moradores, hóspedes de hotéis nas proximidades e pacientes que estejam se dirigindo a hospitais, além de profissionais que comprovadamente trabalham em estabelecimentos localizados no perímetro bloqueado. 

Para fazer o credenciamento basta procurar a sede na Semob, na Av. Senador Lemos, no prédio do IT Center, de segunda a sexta-feira, de 9h às 15h. É necessário levar o comprovante de residência, documento com foto e o documento do veículo que receberá o trânsito livre.

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS