plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Círio: mesmo sem procissões, vias serão interditadas

Haverá a distribuição de trânsito livre

Imagem ilustrativa da notícia Círio:
mesmo sem procissões, vias serão interditadas camera Comus/Divulgação

Mesmo com a não realização das procissões do Círio 2020, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), em parceria com os demais órgãos de segurança e a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), manterá alguns trechos de ruas bloqueados ao trânsito.

A partir do próximo dia 28, a Semob vai iniciar a distribuição de trânsito livre para moradores e profissionais que trabalham em trechos que estarão interditados no período do Círio de Nazaré.

Os bloqueios no entorno da Basílica de Nazaré começarão às 15h do sábado, 10 de outubro, e se estenderão até o domingo, por volta das 12h.

Estarão bloqueados os seguintes cruzamentos: tv. 14 de março com Av. Gov. José Malcher; Av. Generalíssimo Deodoro com Av. Gov. José Malcher; Vila Leopoldina com Av. Gov. José Malcher; tv. 14 de março com Av. Gentil Bittencourt; Av. Generalíssimo Deodoro com Av. Gentil Bittencourt; tv. Quintino Bocaiúva com Av. Nazaré; e tv. Joaquim Nabuco com Av. Gov. José Malcher.

Nas proximidades da Igreja da Sé os bloqueios serão feitos a partir das 23h do sábado, dia 10, até o término da missa matinal do domingo. Estarão bloqueadas: Rua Padre Champagnat com Av. Portugal; Dr. Malcher com Av. Almirante Tamandaré; Rua de Breves com Av. Almirante Tamandaré; Rua de Óbidos com Rua Arsenal; e Tv. D. Pedro com tv. Felix Roque.

TRÂNSITO LIVRE

Só receberá trânsito livre para as áreas bloqueadas: moradores, hóspedes de hotéis nas proximidades e pacientes que estejam se dirigindo a hospitais, além de profissionais que comprovadamente trabalham em estabelecimentos localizados no perímetro bloqueado.

Para fazer o credenciamento basta procurar a sede na Semob, na Av. Senador Lemos, no prédio do IT Center, de segunda a sexta-feira, de 9h às 15h. É necessário levar o comprovante de residência, documento com foto e o documento do veículo que receberá o trânsito livre.

Círio:
mesmo sem procissões, vias serão interditadas
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias