plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EVITAR AGLOMERAÇÃO

Círio: tradicional queima de fogos é cancelada no Ver-o-Peso

A decisão foi tomada para evitar possível aglomeração no Ver-o-Peso e do Complexo Feliz Lusitânia

Imagem ilustrativa da notícia Círio: tradicional queima de fogos é cancelada no Ver-o-Peso camera Diego Beckman/Diário Online

A tradicional queima de fogo na véspera do Círio, que este ano acontece no dia 10 de Outubro, está cancelada este ano, de acordo com informações divulgadas, nesta quinta-feira (24), pela Diretoria da Festa de Nazaré.

De acordo com a diretoria, a decisão após os órgãos de segurança do Estado, em especial o Corpo de Bombeiros, manifestar preocupação com uma possível aglomeração no entorno do Ver-o-Peso e do Complexo Feliz Lusitânia.

“A Diretoria da Festa de Nazaré comunica o cancelamento da queima de fogos inicialmente programada para a noite do dia 10 de outubro, certa de que tal decisão em nada diminuirá a beleza e a intensidade das manifestações de fé e devoção do povo do Pará”, diz a nota.

Vale lembrar que este ano, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré não sairá às ruas de Belém. A programação será virtual.

Círio: tradicional queima de fogos é cancelada no Ver-o-Peso
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias