plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIM DA FESTA

Virgem de Nazaré recebe últimas homenagens em Vigia

O fim de semana foi dedicado as últimas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré no encerramento do Círio de Vigia, que ocorreu nesta segunda-feira (21).No domingo (20), os devotos se reuniram em frente à igreja Matriz Madre de Deus para a missa de encerramen

Imagem ilustrativa da notícia Virgem de Nazaré recebe últimas homenagens em Vigia camera Reprodução / Facebook


O fim de semana foi dedicado as últimas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré no encerramento do Círio de Vigia, que ocorreu nesta segunda-feira (21).

No domingo (20), os devotos se reuniram em frente à igreja Matriz Madre de Deus para a missa de encerramento e a tradicional queima de fogos, que iluminou os céus da cidade.

Hoje pela manhã, os fiéis participaram de uma missa campal que marcou o Recírio e o encerramento da festa, onde com uma chuva de papel picado, a imagem da Virgem de Nazaré abençoou o município.

Considerado o Círio mais antigo do Pará, a edição deste ano não teve as tradicionais procissões devido a pandemia da covid-19, o que também antecipou o fim da festa, que reúne uma grande programação durante quinze dias.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias