plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM PROCISSÕES...

Missas marcam homenagens à Virgem de Nazaré em Vigia

Devotos de Nossa Senhora de Nazaré no município de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, terão um fim de semana diferente, em relação aos últimos anos, pois a cidade não terá a realização da romaria nazarena mais antiga do estado, que seria realizada neste d

Imagem ilustrativa da notícia Missas marcam homenagens à Virgem de Nazaré em Vigia camera Reprodução / Facebook


Devotos de Nossa Senhora de Nazaré no município de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, terão um fim de semana diferente, em relação aos últimos anos, pois a cidade não terá a realização da romaria nazarena mais antiga do estado, que seria realizada neste domingo (13).

Mesmo sem as procissões, a Paróquia de Nazaré da cidade preparou uma programação litúrgica para os devotos que podem realizar homenagens a Virgem de Nazaré com sete missas ao longo do dia, sendo uma na igreja de São Sebastião e seis na Igreja Matriz Madre de Deus.

Além disso, os devotos podem também acompanhar lives em homenagem a santa, que este ano terá um manto especial para o Círio 2020, apesar de não ir as ruas devido a pandemia da covid-19.

Os festejos na cidade duraram 15 dias e está programado para o fim da festa, um show pirotécnico que irá colorir os céus da cidade.

A decisão de cancelamento do Círio deste ano veio em julho após o alto índice de casos confirmados e de óbitos pelo coronavírus.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias