plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONHECIMENTO

 Inscrições abertas para o XXVI Concurso de Redação sobre o Círio de Nazaré

O XXVI Concurso de Redação sobre o Círio, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), já está com as inscrições abertas para alunos do Ensino Médio das redes públicas e privadas do Estado do Pará e suas respectivas escolas para escolher a melhor re

Imagem ilustrativa da notícia  Inscrições abertas para o XXVI Concurso de Redação sobre o Círio de Nazaré camera Estudantes de todo o Pará podem participar | Karol Coelho/Ascom Basílica Santuário de Nazaré


O XXVI Concurso de Redação sobre o Círio, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), já está com as inscrições abertas para alunos do Ensino Médio das redes públicas e privadas do Estado do Pará e suas respectivas escolas para escolher a melhor redação, elaborado a partir da proposta apresentada pela Comissão Elaboradora do Concurso. As inscrições iniciaram dia 08 e se estendem até o dia 25 de setembro. Os interessados terão que preencher uma ficha disponível no site.

A aplicação da prova será no dia 27 de setembro de 2020 (domingo), de 9 às 11 horas, no Centro Social de Nazaré. A comissão organizadora do concurso obedecerá as regras e recomendações das autoridades sanitárias. O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência no local do concurso, será mantido o distanciamento de pelo menos 1,5m entre as pessoas e o local da prova será arejado.

A redação deverá ter enfoque religioso, e ainda que sejam abordados temas transversais, o enfoque principal será dado à figura de Maria de Nazaré, mãe de Jesus. As três melhores redações serão premiadas com notebook, tablet e smartphone, respectivamente, para o aluno e o professor orientador. A data, hora e local da entrega serão informados posteriormente.

RESULTADO

O resultado dos três primeiros lugares será divulgado até o dia 08 e outubro, no site e na sede da Diretoria da Festa. As escolas vencedoras serão informadas do resultado.

SERVIÇO

XXVI Concurso de Redação do Círio

Inscrições: até 25 de Setembro de 2020

Onde: no site www.ciriodenazare.com.br

Dia da aplicação da prova: 27 de setembro de 2020

Hora: 9h às 11h

Local: Centro Social de Nazaré, Viela Coimbra, 1-113 – Nazaré.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias