plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Festividade do Círio será encerrada neste domingo

O encerramento da 227ª edição do Círio de Nazaré acontecerá neste domingo (27), com uma missa celebrada por Dom José Luís Azcona, bispo prelado emérito do Marajó, na Basílica Santuário, às 18h. No total foram 15 dias de homenagens para Nossa Senhora de Na

Imagem ilustrativa da notícia Festividade do Círio será encerrada neste domingo camera Show pirotécnico está previsto para iniciar às 22h e deve durar cerca de 10 minutos | Wagner Santana

O encerramento da 227ª edição do Círio de Nazaré acontecerá neste domingo (27), com uma missa celebrada por Dom José Luís Azcona, bispo prelado emérito do Marajó, na Basílica Santuário, às 18h. No total foram 15 dias de homenagens para Nossa Senhora de Nazaré. Após a missa, haverá a cerimônia de encerramento da festividade, na Casa de Plácido, com a presença de toda a Diretoria da Festa. Na ocasião será anunciado o novo casal coordenador e o tema do Círio 2020.

Após este momento ocorrerá o desligamento das luzes da fachada da Basílica Santuário, para iniciar a projeção do vídeo mapping, às 21h50, que terá duração de cinco minutos, em que será projetado para o público o tema do Círio 2020 e imagens que marcaram a festividade este ano, seguido do show pirotécnico, previsto para iniciar 22h.

O espetáculo de fogos deve durar cerca de 10 minutos. Neste ano, será apresentado em uma plataforma de estrutura metálica localizada no campo de futebol do Exército, na travessa 14 de Março.

SEGURANÇA

Para garantir a segurança do encerramento da festa, cerca de 1.500 pessoas estarão trabalhando. Serão policiais militares, policiais civis, bombeiros, guardas municipais, representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), da Cruz Vermelha e da Guarda de Nazaré. A partir de 21h o Parque Ita ficará fechado para acesso do público, por questões de segurança e por recomendação do Corpo de Bombeiros, reabrindo somenteno dia seguinte.

Festividade do Círio será encerrada neste domingo
📷 |
Festividade do Círio será encerrada neste domingo
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias