plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FÉ E DEVOÇÃO!

Círio reúne milhares de pessoas em município do Marajó

O segundo domingo de outubro também foi de homenagens à Virgem de Nazaré em outros municípios paraenses, a exemplo da capital. Em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, o Círio reuniu milhares de pessoas.Em São Sebastião, devotos dos mun

Imagem ilustrativa da notícia Círio reúne milhares de pessoas em município do Marajó camera Os fiéis percorreram as ruas da cidade no sábado e no domingo em devoção a padroeira dos paraenses | Afinéias Marinho/RBATV

O segundo domingo de outubro também foi de homenagens à Virgem de Nazaré em outros municípios paraenses, a exemplo da capital. Em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, o Círio reuniu milhares de pessoas.

Em São Sebastião, devotos dos municípios de Muaná, Curralinho, Limoeiro do Ajuru, Oeiras até mesmo da capital do Estado é do interior do município de São Sebastião da Boa Vista se reuniram.

O translado foi realizado no sábado (12) até a Vila do Cocal, além do Círio fluvial e a moto Romaria.

Já no domingo (13), a caminhada do Círio começou por volta das 7h, percorrendo a Estrada Boa Vista/Cocal, e várias ruas da Veneza do Marajó, até a chegada na Igreja Matriz, onde aconteceu a Santa Missa do Círio, e o encerramento de toda a programação no Centro comunitário de São Sebastião.

Este ano o Círio boavistense reuniu cerca de quatro mil devotos de Nossa Senhora de Nazaré.

Círio reúne milhares de pessoas em município do Marajó
📷 |

(Afinéias Marinho/RBATV)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias