plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÉ E PAIXÃO

Torcedora do Remo paga promessa no Círio por entrega do Baenão

Com muita fé e esperança, a torcedora do Clube do Remo, Simone Alves, de 42 anos, pagou neste Círio uma promessa que fez à Nossa Senhora em 2017, pela reforma e reinauguração do estádio Evandro Almeida (Baenão).Desde de 2014, o Remo adotava o estádio Mang

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora do Remo paga promessa no Círio por entrega do Baenão camera Via Whatsapp

Com muita fé e esperança, a torcedora do Clube do Remo, Simone Alves, de 42 anos, pagou neste Círio uma promessa que fez à Nossa Senhora em 2017, pela reforma e reinauguração do estádio Evandro Almeida (Baenão).

Desde de 2014, o Remo adotava o estádio Mangueirão. Foram mais de cinco anos longe de “casa”. Por conta disso, a torcedora recorreu a Nossa Senhora de Nazaré e, após dois anos da promessa, o Baenão foi reaberto.

Uma maquete do estádio foi levada durante a procissão do Círio de Nazaré, realizada neste domingo (13). Foi algo inovador para os fiéis, que estão habituados a ver maquetes de casa, tijolos, entre outros objetos.

Torcedora do Remo paga promessa no Círio por entrega do Baenão
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias