plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

Romeiros de Castanhal se preparam para caminhada até a Basílica

Uma das manifestações mais tradicionais do Círio é a caminhada dos devotos de Castanhal que caminham por 24 horas da cidade Modelo até Belém e os preparativos para a romaria já estão a todo vapor.Este ano, a tradição chega aos seus 40 anos e a programação

Imagem ilustrativa da notícia Romeiros de Castanhal se preparam para caminhada até a Basílica camera Reprodução / Facebook

Uma das manifestações mais tradicionais do Círio é a caminhada dos devotos de Castanhal que caminham por 24 horas da cidade Modelo até Belém e os preparativos para a romaria já estão a todo vapor.

Este ano, a tradição chega aos seus 40 anos e a programação está marcada para o dia 9 de outubro, uma quarta-feira, onde os devotos irão participar de uma missa em frente à praça Matriz de Castanhal para depois a saída em direção à Basílica.

Ao longo do trajeto, uma equipe médica e de segurança dá suporte para os devotos ao longo do percurso até a chegada, prevista para o dia 10 de outubro, quinta-feira, às 8h da manhã na Basílica Santuário de Nazaré. Além disso, a página em uma rede social exibe dicas de saúde para quem for caminhar na edição deste ano.

As camisas do evento já estão sendo vendidas na cidade de Castanhal.

Romeiros de Castanhal se preparam para caminhada até a Basílica
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias