plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Guarda de Nazaré promove campanha de doação de sangue neste sábado (14)

A Guarda de Nazaré irá promover neste sábado (14), mais uma edição da campanha de Doação de Sangue para abastecer a Fundação Hemopa, em Belém.O movimento mariano que é responsável pela segurança dos devotos e da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Guarda de Nazaré promove campanha de doação de sangue neste sábado (14) camera Divulgação / Guarda de Nazaré

A Guarda de Nazaré irá promover neste sábado (14), mais uma edição da campanha de Doação de Sangue para abastecer a Fundação Hemopa, em Belém.

O movimento mariano que é responsável pela segurança dos devotos e da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré durante as romarias e eventos oficiais do Círio realiza um ato de solidariedade e amor ao próximo para abastecer o hemocentro e praticar a fraternidade, em tempos onde a capital paraense recebe turistas para o Círio.

Desde 2015, a Guarda realiza a campanha de doação de sangue para ajudar o Hemopa e também conscientizar a população da importância de se doar sangue, onde uma bolsa pode ajudar a salvar até quatro vidas.

A programação será realizada no sábado a partir das 14h na Fundação Hemopa, onde os membros e familiares irão praticar o ato de solidariedade e evangelização, as vésperas do Círio de Nazaré.

Guarda de Nazaré promove campanha de doação de sangue neste sábado (14)
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias