plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMEÇOU

Missa do Mandato inicia preparativos para o Círio 2019

A Basílica Santuário de Nazaré ficou lotada de fiéis nesta segunda-feira (26), para a missa do mandato, evento que marca o início das preparações para o Círio de Nazaré 2019.A missa foi celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, e contou com

Imagem ilustrativa da notícia Missa do Mandato inicia preparativos para o Círio 2019 camera Reprodução / Basílica de Nazaré

A Basílica Santuário de Nazaré ficou lotada de fiéis nesta segunda-feira (26), para a missa do mandato, evento que marca o início das preparações para o Círio de Nazaré 2019.

A missa foi celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, e contou com a presença da Diretoria da Festa de Nazaré, de vários sacerdotes e dos fiéis que levaram imagens de Nossa Senhora de Nazaré, que irão peregrinar nas casas paraenses faltando menos de 50 dias do Círio.

Para muitos católicos, o período marca a preparação espiritual dos fiéis para os festejos da quadra nazarena. O momento é de preparar as famílias para a maior festa religiosa do país, que todos os anos, no segundo domingo de outubro, leva dois milhões de pessoas as ruas da capital.

Com o tema “Maria, Mãe da Igreja”, o Círio 2019 é especial para a igreja de Belém, que este ano comemora os 300 anos de fundação da Arquidiocese de Belém, uma das mais antigas do Brasil.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias