plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISTORIA

Guarda de Nazaré realiza inspeção nas estações da Corda do Círio

A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré realizou no último domingo (30), a vistoria nas estações da corda visando o Círio de Nazaré 2019.O processo foi feito por guardas da santa e por membros da Diretoria da Festa de Nazaré, que ajustaram as peças visando

Imagem ilustrativa da notícia Guarda de Nazaré realiza inspeção nas estações da Corda do Círio camera Salim Wariss / Guarda de Nazaré

A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré realizou no último domingo (30), a vistoria nas estações da corda visando o Círio de Nazaré 2019.

O processo foi feito por guardas da santa e por membros da Diretoria da Festa de Nazaré, que ajustaram as peças visando as duas grandes procissões da quadra nazarena: a trasladação e o Círio.

Na ocasião, as barras foram reforçadas visando o apoio que os romeiros dão durante a procissão para evitar acidentes durante as romarias.

Antes do segundo final de semana do mês de setembro, as estações irão passar por uma nova vistoria, onde dessa vez a corda dos romeiros será devidamente colocada nas estações.

O Círio 2019 será realizado no dia 13 de outubro, com o tema “Maria, Mãe da Igreja”.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias