plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESESPERADOR

Sessão de acupuntura deixa jovem com pulmão perfurado

Caso aconteceu no início da semana e deixou jovem à beira da morte

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sessão de acupuntura deixa jovem com pulmão perfurado camera Empresária de 26 anos relatou momentos de desespero ao sentir os primeiros sintomas | Arquivo Pessoal

Considerada uma terapia milenar para tratar doenças e promover a saúde e o bem-estar das pessoas, a acupuntura consiste mais do que apenas aplicar agulhas pelo corpo, sendo um método para atenuar problemas emocionais, melhorar a imunidade e tratar doenças físicas.

A busca por um procedimento para aliviar dores no pescoço terminou com uma jovem internada no hospital e quase à beira da morte. Jessika Aldrey Germiniani teve o pulmão perfurado depois de ser submetida a uma sessão de acupuntura. O caso aconteceu na última segunda-feira (11) em Sorriso, município do Mato Grosso.

+ Covid-19: Edmilson deve ser transferido para o quarto

Jessika procurou um hospital horas depois com dores e falta de ar. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. “Tenho um filho de 5 anos que hoje poderia estar sem mãe. O médico disse que ganhei uma nova vida”, desabafou a empresária de 26 anos.

Ela relata que procurou uma massoterapeuta se queixando de dores no pescoço. A profissional atende os clientes em casa e insistiu em realizar uma sessão de acupuntura nas costas para acelerar a recuperação e que sentiu dores na hora do procedimento, mas foi confortada pela especialista de que fazia parte.

E MAIS: Produtor de eventos denunciado após aplicar golpes em Belém

“Comecei a sentir dor e falta de ar. Cheguei em casa, tentei deitar, mas não consegui e a falta de ar foi aumentando”, relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias