plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LAUDO

Marta faz diagnóstico ao vivo e crava: Bolsonaro é psicopata

Em entrevista para o programa Manhattan Connection, da TV Cultura, a atual Secretária Municipal de Relações Internacionais de São Paulo explicou o diagnóstico de um psicopata comparando com as características do presidente Jair Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia Marta faz diagnóstico ao vivo e crava: Bolsonaro é psicopata camera Marta em entrevista ao programa Manhattan Conection | Reprodução

Quando dizem que o Brasil escolheu um louco para presidente, pode não ser apenas força de expressão. A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que é psicóloga, afirmou que Jair Bolsonaro (sem partido) tem problemas psicológicos visíveis.

Em entrevista para o programa Manhattan Connection, da TV Cultura, a atual Secretária Municipal de Relações Internacionais de São Paulo explicou o diagnóstico de um psicopata comparando com as características do presidente do Brasil.

O assunto foi levantado pelo apresentador Lucas Mendes. O âncora resgatou a participação de Tasso Jereissatti, na semana passada, quando o senador disse que o problema do presidente era psicológico, não político.

A ex-ministra, formada em Psicologia, comentou o diagnóstico. "Ele é psicopata. E isso é muito sério. A psicopatia é uma doença que é impenetrável a tratamento. Em 2019, logo comecei atentar que ele era doente, não era uma pessoa normal. Mas a gravidade e dimensão não estavam tão claras", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias