plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Homem é morto após passar a mão na bunda de amigo

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o autor do crime bebendo cerveja de boa na área da residência.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto após passar a mão na bunda de amigo camera Brincadeira entre amigos que bebiam acabou em morte | Reprodução

Uma história insólita, mas mortal. Um homem foi morto a tiros após passar a mão nas nádegas de um amigo durante uma festa no último domingo (4).

Roque Cícero de Oliveira, 56 anos, estava em uma fazenda na zona rural de Marcelândia (710 km de Cuiabá (MT)), quando, sob efeito do álcool, decidiu brincar com o amigo. O homem sacou uma pistola e atirou no pescoço de Roque, que morreu na hora.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o autor do crime bebendo cerveja na área da residência. Na parte de dentro, o corpo de Roque estava no chão, com duas marcas profundas de tiros no pescoço e muito sangue em volta do corpo.

Os militares perguntaram o que aconteceu, e ele relatou que os dois estavam bebendo cerveja juntos, e Roque passou a mão em sua bunda. O homem pediu para a vítima parar, pois, não gostava desse tipo de brincadeira, mas Roque teria continuado.

O criminoso disse ainda que Roque teria invadido o seu quarto durante a noite. Diante disso, ele pegou uma espingarda calibre 28 e deu dois tiros no pescoço da vítima. A arma estava em cima de sua cama, com dois cartuchos deflagrados.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias