plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulher é presa suspeita de envolvimento com assalto a banco em Criciúma

Foram encontrados na casa da suspeita: munição de fuzil, carregadores de pistola e artefatos explosivos, além de drogas.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa suspeita de envolvimento com assalto a banco em Criciúma camera Reprodução/Polícia Civil de São Paulo

Vanessa de Faria Santos, de 31 anos, foi presa, na tarde da última terça-feira (1º), suspeita de envolvimento no assalto a banco em Criciúma, cidade de Santa Catarina. A prisão aconteceu na cidade de São Paulo no 25º Distrito Policial. de Parelheiros e foi encaminhada ao 89º DP, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Assalto a banco em Criciúma é considerado o maior da história do Estado

A polícia afirma que Vanessa é companheira de um dos suspeitos envolvidos no crime. Na casa onde mora e no carro dela foram encontrados munição de fuzil, carregadores de pistola e artefatos explosivos, além de drogas.

Em depoimento, ela afirmou que mora com o companheiro, com o qual tem uma união estável, mas não esclareceu a origem do material apreendido. Ela foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias