plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Rodas de caminhão se soltam e atropelam mulher na calçada, veja o vídeo!

A vítima foi surpreendida por trás e não teve tempo de reação.

Imagem ilustrativa da notícia Rodas de caminhão se soltam e atropelam mulher na calçada, veja o vídeo! camera Reprodução

A roda dupla de um caminhão se soltou, na tarde desta terça-feira (1º), e atingiu uma ciclista que estava parada, na frente de um comércio, em Amambai, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi surpreendida por trás e não teve tempo de reação.

O acidente foi captado por uma câmera de segurança de um ponto comercial, a mulher esperava por uma amiga que estava em um dos comércios. O caminhão nem havia terminado de passar quando o rodado (duas rodas unidas) se soltou e passou entre dois carros até atingir a vítima.

Veja também!

Pedestres fizeram força para retirar as duas rodas de cima da mulher. Ela foi hospitalizada e os exames não indicaram fratura. A suspeita é que um dos eixos do caminhão tenha quebrado e soltado as rodas.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias